Demonstrar interesse em restaurar a boa convivência e se esforçar pra isso não é motivo de vergonha.
Não! Demonstrar desinteresse em restaurar e boa convivência da vida a dois muito não é falta de amor ou motivo de vergonha.
A vontade de continuar vivendo uma história de amor jamais deveria ser motivo de constrangimento.
Ao invés disso, preferem recorrer à negação com afirmações de “autossuficientia”, do “não preciso de você ou de “se a nossa relação não der certo, tudo bem”.E assim, banaliza a importância do parceiro, lhe dando a impressão de que qualquer um poderia estar ocupando aquele lugar.
Um dos objetivos da terapia de casal é que um entenda o outro, e com isso seja possível a resolução de conflitos – e isso não é falta de amor, é amor: é se preocupar e querer fazer dar certo, de forma que seja satisfatória para os dois.
Fazer terapia de casal é um mostrando para o outro a força de vontade para reconstruir e fortalecer ainda mais esse sentimento dentro de suas vidas para viver um relacionamento feliz e uma união sólida.
via WhatsApp, Zoom ou Google Meet
50 minutos
08:30 às 12:15
14:15 às 20:00
Segunda a sábado
A terapia acontece pela fala: você diz o que lhe vier a mente, em associação livre, com espontaneidade, liberdade, sinceridade e sigilo.
O atendimento é on-line, realizado através de chamadas de vídeo ao vivo com hora marcada, via Skype, WhatsApp, Google Meet ou Zoom, com duração de 50 minutos – as chamadas são criptografadas pelos aplicativos, e o sigilo é absoluto.
O investimento é R$300,00 por sessão ou R$960,00 no pacote mensal antecipado com desconto (4 sessões).
O pagamento deve, obrigatoriamente, ser efetuado antecipadamente, podendo ser realizado através de transferência, Pix ou depósito (TransferWise ou Paypal para quem reside fora do Brasil).
Não, mas emito nota fiscal.
A maioria dos convênios e planos de saúde oferecem reembolso.
Consulte seu convênio ou plano de saúde para se você é elegível.
Trabalho com psicologia clínica, articulando diferentes abordagens como psicanálise e logoterapia.
Sim! Você consegue fazer as sessões em qualquer dispositivo: celular, tablet ou computador.
Trabalho de Segunda a sábado:
das 08:30 às 12:15 e
das 14:15 às 20:00.
Sim. Desde 2003 a prática de terapia online vem sendo testada em todo o mundo, e milhares de estudos científicos testaram sua eficácia.
Um dos maiores estudos revisou 755 artigos publicados anteriormente e concluiu que não há diferença entre o potencial terapêutico da terapia on-line e a presencial.
Sim! O sigilo é absoluto, e as chamadas de vídeos são criptografadas pelos aplicativos (WhatsApp, Google Meet ou Zoom).
Sou psicólogo formado pela UNESP (Universidade Estadual Paulista) e atuo na área clínica como psicoterapeuta.
A vida conjugal é um exercício que às vezes exige ajustes. Um dos objetivos da terapia de casal é que um compreenda o outro, e com isso seja possível a resolução de conflitos.
Articulando diferentes abordagens, eu ajudei e continuo ajudando muitos casais a serem capazes de lidar com conflitos, reconstruindo ou fortalecendo a vida a dois para viver um relacionamento feliz e uma união sólida.
Decidir pela terapia de casal é optar por lidar com o que incomoda, com o que não está bem ou com o que pode melhorar, com a finalidade de construir um vínculo poderoso que une dois corações em relacionamento mais feliz e prazeroso.